terça-feira, 14 de dezembro de 2010

É MADRUGADA


É madrugada, olho para o céu e vejo a lua a estrela Dalva e milhares de estrelas que vão se apagando na claridade da manhã.
Olho para o céu e sinto a força da natureza nesse lindo planeta e nos mistérios que ele tem.

É madrugada sinto o vento bater de leve em meu rosto, trazendo de longe um perfume suave de flores, nessa calma e misteriosa manhã.

Olho para o céu e penso:
Na felicidade  de sentir que existe os nossos amigos espirituais Anjos, protetores e guias e que bem próximo as estrelas nesse universo sem fim, eles estão sempre dispostos a nos ajudar, a nos consolar.

É madrugada sinto a energia do meu Anjo da Guarda bem próximo a mim.
Fecho os olhos e sinto...
Fecho os olhos e vejo...
O meu protetor.

Aquele homem alto, pele morena queimada de sol, roupa branca, olhar bondoso, sorriso carinhoso que ilumina todo o seu rosto quando olha para mim.

É ELE o meu protetor o meu Anjo da guarda o meu guia.
É ele que nas horas que eu mais preciso está ao meu lado tentando me ajudar, a me consolar.

É ele que a me ver triste, com medo, desiludida e cansada, sem forças para continuar a caminhada é ele que me chama me repreendendo bem alto lá dentro do meu subconsciente dizendo.

Que maneira estranha é essa de pensar?
Porque tanto medo?
Onde está a tua fé?

Levante-se, seja forte, seja valente.
Não  tenha medo de nada.
Você será vencedor.

É ele o meu amigo espiritual, o meu anjo da guarda, o meu protetor, que nessa longa caminhada da minha vida, nunca me abandonou.

Nesse momento levanto as mãos para o alto.
Agradecendo a Deus por ter-me dado esse grande amigo, o meu anjo da guarda, o meu protetor que sempre me amou.
E agradeço a Deus por ter-me dado a vida e a oportunidade de ver esse lindo e Maravilhoso amanhecer.

É madrugada, o vento continua a soprar de leve acariciando o meu rosto, trazendo de longe um perfume suave de flores e sussurrando no meu ouvido, essa linda mensagem de amor.

Maria Santos.                                            

                                                                                                              Feito em 05/08/1992

Nenhum comentário:

Postar um comentário