quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DEUS É AMOR


Se olharmos para Deus nos o veremos durante a noite, ou quando estamos em dificuldades,ou quando uma criança nasce.
Eu vejo Deus quando chega a noite e deito a minha cabeça no travesseiro, sabendo que vou dormi tranqüila..

Eu vejo Deus quando amanhece o dia, e o primeiro raio de sol aparece, e os pássaros começam a cantar nas árvores do meu jardim, eu sinto que estou viva
Quando chega a primavera e as flores se abrem eu vejo Deus.

Quando pago todas as contas, quando chega o final do mês, eu vejo Deus.

Eu vejo Deus quando passo pela maior tempestade da minha vida, e quando tudo passa.
Eu sei que Deus estava comigo, segurando a minha mão.

Eu vejo Deus quando sinto o vento bater de leve no meu rosto.

Eu vejo Deus quando a chuva cai forte em cima do telhado, molhando toda a terra.

Eu vejo Deus quando olho para o céu todo estrelado, com uma linda lua prateada.

Eu vejo Deus quando escuto o barulho de um trovão,ou quando vejo um raio cortar as nuvens.

Eu vejo Deus quando olho o mar, com os seus verdes e azuis variados.

Eu vejo Deus quando olho para um rio, com suas águas tranqüilas.

Eu vejo Deus quando olho para os animaizinhos.

Eu vejo Deus quando olho  para uma montanha.

Eu vejo Deus quando contemplo toda a força da natureza.

Eu vejo Deus em tudo, na minha vida.

Maria Santos.   

15/03/2005



Nenhum comentário:

Postar um comentário