segunda-feira, 11 de junho de 2012

Detalhes




Não adianta nem tentar me esquecer
Durante muito tempo em sua vida eu vou viver
Detalhes tão pequeno de nós dois
São coisas muito grandes pra esquecer
E a toda hora vão estar presentes
Você vai ver

Se um outro homem aparecer na sua rua
E isso lhe trouxer saudades minha a culpa é sua
O ronco barulhento do seu carro
A velha calça desbotada ou coisa assim
Imediatamente você vai lembrar de mim.


Eu sei que um outro deve estar falando ao seu ouvido
Palavras de amor como eu falei, mas, eu duvido
Duvido que ele tenha tanto amor
E até os erros do meu português ruim
E nessa hora você vai lembrar de mim

A noite,  envolvida no silêncio do seu quarto,
Antes de dormir você procura o meu retrato
Mas na moldura não sou eu que lhe sorri
Mas você vê o meu sorriso mesmo assim
E tudo isso vai fazer você lembrar de mim.

Se alguém tocar seu corpo como eu, não diga nada
Não vá dizer meu nome sem querer á pessoa errada
Pensando ter amor nesse momento, desesperada,
Você tenta até o fim.
E até nesse momento você vai lembrar de mim...

Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada
Do tempo que  transforma todo amor em quase nada
Mas quase também é mais um detalhe
Um grande amor não vai morrer assim
Por isso, de vez em quando você vai
Lembrar de mim...

Não adianta nem  tentar me esquecer
Durante muito tempo em sua vida eu vou viver...


Composição: Roberto Carlos e Erasmo Carlo







Nenhum comentário:

Postar um comentário