sexta-feira, 30 de março de 2012

Tema do filme bonequinha de luxo



Rio da lua
Mais largo que uma milha
Eu atravessarei com estilo
Algum dia.

Oh! fabricante de sonhos
Você partiu meu coração
Onde quer que esteja indo
Eu seguirei seu caminho.

Indo á deriva poderei ver o mundo
Há tanto do mundo para se ver.

Nós procuramos
O final do mesmo arco-íris
Seguindo através de suas curvas.

Meu grande velho amigo
Rio da lua
E eu.

Rio da lua
Mais longo que uma milha
Eu atravessarei com estilo algum dia.

Oh! Fabricante de sonhos
Você partiu meu coração
Onde quer que esteja indo
Eu seguirei seu caminho
Indo á deriva.

Poderei ver o mundo
Há tanto do mundo para se ver
Nós procuramos o final do mesmo arco-íris.


Seguindo através de suas curvas
Meu grande velho amigo
Rio da lua
E eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário