terça-feira, 30 de agosto de 2011

Obrigada meu Deus...



Obrigada meu Deus...

Obrigada por esse maravilhoso amanhecer...

Obrigada meu Deus...
Pelo nascer do sol com seus raios,
Avermelhados, surgindo lá no canto do céu...

Obrigada meu Deus...
Por esse céu azul infinito, com nuvens brancas.
E por eu estar vendo agora, esse maravilhoso amanhecer...

Obrigada meu Deus...
Pelo verde do meu jardim, por essas flores...
Por esse canto lindo dos pássaros, que estou escutando agora.

Obrigada meu Deus...
Por eu estar vendo o nascer do sol, o vento
Balançando os galhos das árvores, e sentindo
O  perfume do jasmim.

 
Obrigada meu Deus...
Por esse planeta terra, pela natureza que o Senhor fez.
Pelo céu, pelo sol, lua e estrelas, mar,rios e florestas...

Obrigada meu Deus...
Que da janela do meu quarto, eu poço ver e
Sentir a grandeza do teu amor, do que o
Senhor fez para nos ver feliz...

Obrigada meu Deus...
Por me trazer de volta a vida, e por eu estar vendo,
Esse maravilhoso amanhecer...

Obrigada meu Deus...
Por um amanhecer de um novo dia,
O sol clareando todo o meu bairro, clareando a minha rua.

Obrigada meu Deus...
Pelos meus olhos, que o Senhor me deu, para que eu contemplasse,
Esse maravilhoso amanhecer.

Obrigada meu Deus...





Maria

18/08/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário