sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A Barca



Dizem que a distância faz esquecido,
Porém não acredito em tal razão,
Pois eu seguirei só sendo um cativo
Desses caprichos do teu coração.

Soubeste esclarecer meus pensamentos.
Me deste essa verdade que eu sonhei.
Afastaste de mim os sofrimentos
Lá na primeira noite que eu te amei.

Hoje minha praia se veste de amargura,
Pois a tua barca tem que se afastar
Pra cruzar outros mares de loucura
(Só não deixe a tua vida naufragar)

Quando vir a luz do sol se apagando
E tu sintas o cansaço em velejar,
Pense que estarei pó ti esperando
Até que tu decidas regressar.

Soubeste esclarecer meus pensamentos.
Me deste essa verdade que eu sonhei.
Afastaste de mim os sofrimentos
Lá na primeira noite em que eu te amei.

Hoje minha praia é só amargura,
Pois a tua barca tem que se afastar
Pra cruzar outros mares de loucura
(Só não deixe a tua vida naufragar)

Quando vir a luz do sol se apagando
E tu sintas o cansaço em veleja,
Pense que eu estarei por ti esperando
Até que tu decidas regressar.



Luiz Miguel
Composição: Roberto Cantoral


Nenhum comentário:

Postar um comentário