terça-feira, 24 de maio de 2011

Olho a chuva caindo lá fora



                        Olho a chuva caindo lá fora

Olho a chuva caindo lá fora, da janela do meu quarto...
É uma noite fria de inverno que me traz lembranças e saudade...
As luzes das ruas já se acenderam, as pessoas passam apressadas, algumas se Protegendo da chuva por baixo das marquises, e outras nas ruas com seus guardas chuvas.

A saudade bate forte lá dentro do meu coração, me trazendo recordação.
Fico lembrando, quantas noites frias de inverno eu passei, e quantas noites de chuva eu vivi...

Olho a chuva caindo lá fora, da janela do meu quarto...
É mais uma noite fria de inverno que me trás saudade.
É mais uma noite fria de chuva que me trás recordações...

Saudade das alegrias , das emoções, da felicidade que eu sentia, quando saia correndo atrás de um amor tão desejado.
Lá fora no portão em baixo da chuva, ele me esperava...

Olho a chuva caindo lá fora, da janela do meu quarto...
Quanta saudade, quantas lembranças, de uma noite fria de chuva como essa...
Lembro que alguém,que lá fora me esperava.
Que saudade eu sinto, de uma noite fria de inverno como essa, e de alguém que lá fora me amava.


Maria Santos.                            
                             Sexta-Feira  20/ 05/ 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário