quarta-feira, 23 de março de 2011

Tommy é uma gracinha



Este cachorrinho é o Tommy ele é uma gracinha, é inteligente, amoroso, genioso e tem uma personalidade forte.
Ele é o rei da casa, conhece todos da família.
Ele pertence as minhas sobrinhas Luanna e Ludmilla.
Tommy sabe que todos os domingos eu vou visitar as minhas sobrinhas, ele fica todo contente quando me vê, ele sabe que eu sou a tia Maria.
Ele sabe que nesse dia ele vai passear de carro com a mãe dele, a Luanna.
Ele sabe também que no outro dia vai me levar em casa, ele conhece o bairro que eu moro, conhece o caminho que estamos indo de carro para a minha casa.
Tommy é fora de série.
Esse cachorrinho quando quer a comida dele, ele senta, fica olhando para a gente e pisca os olhinhos pretinhos perguntando onde está a minha comida, ta na hora.
E quando termina de comer, ele corre para a caminha dele, e fica rolando de um lado para o outro todo feliz porque comeu, depois ao se levantar, os pelos da cabeça ficam todos arrepiados, tudo para cima, ele fica uma graça, parecendo um leãozinho com a juba toda arrepiada, isso nos faz rir, porque fica muito engraçado só vendo, o Tommy é um amor, eu me sinto uma tia coruja.
Eu amo esse cachorrinho, ele é incrível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário