quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PENSO SEMPRE EM VOCÊ...



Penso sempre em você...
Penso em você nos dias claros de verão quando o mar acaricia o meu corpo, e o sol ardente queima a minha pele.

Penso sempre em você...

Penso em você quando sonho e quando acordo, quando um sorriso aparece em meus lábios ou quando estou séria.
Essa é a minha felicidade, pensar em você...

Não importa a distância que colocarem entre nós.
Não importa o mar, os rios e florestas.
Você vai estar sempre perto de mim...

Penso sempre em você.

Você é a presença constante em meu ser.
Os que não amam jamais poderão sentir a força do que digo, e a realidade do que sinto.
Porque penso sempre em você,

Quantas vezes terei que repetir, que você é o meu amor.
Que você está na força do que digo, e na realidade do que penso.
Sou assim meu amor.

Penso sempre em você...


                             Autor desconhecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário